Proporcione uma melhor experiência a quem o contacta
Uma solução de gestão e de distribuição de chamadas, que lhe permite implementar um sistema de atendimento profissional.
Funcionalidades
Atendimento Automático
Esta funcionalidade consiste num menu principal interativo de atendimento em que o chamador poderá selecionar para encaminhamento da chamada.
Fila de Espera
Permite associar aos números da empresa uma fila de espera. O tempo de permanência das chamadas nessa fila e o intervalo entre chamadas atendidas são configuráveis.
Perfil Supervisor
O supervisor pode monitorizar as filas dos números de serviço, analisar as métricas e alocar recursos consoante a fila de espera.
Gravação de Chamadas
Para garantir a qualidade de atendimento na sua empresa, com a possibilidade de armazenar localmente os ficheiros de áudio ou na Cloud da Vodafone.
Integração com CRM
Possibilidade de integração com CRM Microsoft Outllok, Sugar CRM, Salesforce e MSDynamics e software de gestão para invisuais JAWS e Narrator.
Vantagens para o seu negócio
Integração com One Net
Obtenha métricas importantes para uma análise mais eficiente dos resultados.
Monitorização
A visualização em Wallboards ocorre em tempo real, com elevado conteúdo gráfico.
Segurança
Proteção dos dados referentes à solução, que garantem a continuidade e fiabilidade do serviço.
Configuração
Simples e intuitiva, alterações com efeito imediato, através de um simples portal web.
Produtividade
Análise de performance dos assistentes e números de serviço.
Atuação Preditiva
Possibilidade de definição de alarmística para deteção rápida e atempada de potencias imprevistos.