Um ambiente único onde as aplicações de comunicação, produtividade e segurança da Google se interligam de forma simples e eficiente. Facilite e potencie a colaboração em equipa, em qualquer lugar e a partir de qualquer equipamento.
Vantagens para o seu negócio
Flexibilidade
Aceda à informação do seu negócio, onde quer que esteja e a partir de qualquer equipamento, com toda a rapidez e segurança, através do armazenamento na Cloud.
Colaboração
Faça reuniões de uma forma simples e virtual com pessoas dentro e fora da sua organização. Tudo num ambiente integrado e sem necessidade de deslocações.
Produtividade
Trabalhe ficheiros em simultâneo, crie conteúdos de texto, cálculo, apresentações e formulários, de uma forma simples e eficiente.
Segurança
Garanta que a informação e os equipamentos da empresa estão sempre seguros, com os protocolos de proteção de dados mais recentes e funcionalidades avançadas de segurança e gestão de equipamentos.
Aplicações disponíveis
Planos
Business Starter
€5,20 /mês
por utilizador
Gmail
Email Profissional (nome@asuaempresa.com).
Drive
Espaço de armazenamento de 30GB por utilizador.
Meet
Videoconferência para 100 participantes.
Calendário
Online e integrado.
Chat
Mensagens de equipa.
Ficheiros
Documentos de texto, folhas de cálculo, apresentações e formulários com edição conjunta em tempo real.
Currents
Rede social empresarial.
Ponto final
Gestão de dispositivos.
Administrador
Controlo de gestão e segurança.
Business Standard
€10,40 /mês
por utilizador
Gmail
Email Profissional (nome@asuaempresa.com).
Drive
Espaço de armazenamento de 2TB por utilizador.
Meet
Videoconferência para 150 participantes.
Calendário
Online e integrado.
Chat
Mensagens de equipa.
Ficheiros
Documentos de texto, folhas de cálculo, apresentações e formulários com edição conjunta em tempo real.
Currents
Rede social empresarial.
Ponto final
Gestão de dispositivos.
Administrador
Controlo de gestão e segurança.
Business Plus
€15,60 /mês
por utilizador
Gmail
Email Profissional (nome@asuaempresa.com).
Drive
Espaço de armazenamento de 5TB por utilizador.
Meet
Videoconferência para 250 participantes.
Calendário
Online e integrado.
Chat
Mensagens de equipa.
Ficheiros
Documentos de texto, folhas de cálculo, apresentações e formulários com edição conjunta em tempo real.
Currents
Rede social empresarial.
Ponto final
Gestão de dispositivos avançada.
Administrador
Controlo de gestão e segurança.
Vault
Retenção, arquivo e pesquisa de dados.