A cibersegurança é o ponto chave para o seu negócio

Se olharmos para os computadores, iremos perceber que podem estar mais protegidos com antivírus, VPNs e outros softwares, no entanto, a inserção e partilha de dados sensíveis não é apenas feita através de computadores.

Na atualidade, e cada vez mais, milhões de profissionais usam tanto o computador como o smartphone para trabalhar, utilizando apps de produtividade ou clouds para acesso a documentos, assim como redes sociais de comunicação com colegas e clientes.

Com esta utilização mais corrente os dispositivos móveis tornaram-se uma atração para os hackers, sabendo que apesar da utilização constante, pouca ou nenhuma segurança é por norma encontrada.

Para evitar que acabe com a sua informação roubada, existe soluções como a Trend Micro™ Worry-Free™ Services, que proteja os seus endpoints (computadores e smartphones até câmeras de vigilância e dispositivos IOT), com uma solução de cibersegurança simples, completa e de confiança que está em constante aprendizagem e adaptação para manter o seu negócio sempre seguro e protegido.

Funcionalidades

Segurança de DispositivosProteção multiequipamento com funcionalidades de anti-malware e análise comportamental, proteção de vulnerabilidades e virtual patching, encriptação do disco, controlo aplicacional e do dispositivo e Machine Learning (ML).

Proteção WebAnálise reputacional de endereços Web e disponibilização de ferramentas de gestão de URL filtering.

Licenças Mobile: Proteção incluída para equipamentos móveis, tablet e telemóveis, com sistemas operativos Windows, Android e IOS.

Segurança de Email: Gateway na cloud para proteção de email com Data Loss Prevention (DLP), sandboxing Business Email Compromisse (BEC) e proteção phishing para evitar roubo de credenciais.

Aplicações Cloud: Proteção de aplicações cloud software-as-a-service, tais como One Drive, G-Suite, Dropbox, Box, entre outras.

Dashboard de gestão: Correlação de dados efetuada de forma automática entre o email e o endpoint numa única consola. Proteção avançada contra ameaças desconhecidas através de sandboxing e deteção de e análise de ameaças.

Vantagens para o seu negócio

Gestão e ControloAceda a uma plataforma web, a partir de qualquer browser, que lhe permite ter visibilidade e controlo sobre a segurança dos seus equipamentos.

Gestão de ProdutividadeDefina quais os sites permitidos ou bloqueados, durante o horário profissional e de descanso, com a funcionalidade URL Filtering.

Segurança Multiequipamento: Proteja todos os utilizadores independentemente da utilização de PC Windows, Mac, Android ou iOS, mitigando ameaças potenciais.

Proteção de dados: Proteja a informação do seu negócio, com recurso às mais recentes tecnologias de identificação de criptografia e ransomware.

Defesa contra novas ameaças: A tecnologia Trend Micro Smart Protection Network, usa a inteligência artificial para proteger o seu negócio contra vulnerabilidades desconhecidas.

Deteção e Resposta: Através da tecnologia Xgen, são aplicadas técnicas de proteção multiserviços incluindo deteção, investigação e resposta a incidentes de segurança.

A cibersegurança é o ponto chave para o seu negócio
Voltar ao topo