Trend Micro

Proteja os seus endpoints com uma solução de cibersegurança simples, completa e de confiança que está em constante aprendizagem e adaptação para manter o seu negócio sempre seguro e protegido.

Vantagens para o seu negócio

Gestão e Controlo: Aceda a uma plataforma web, a partir de qualquer browser, que lhe permite ter visibilidade e controlo sobre a segurança dos seus equipamentos.

Proteção de dados: Proteja a informação do seu negócio, com recurso às mais recentes tecnologias de identificação de criptografia e ransomware.

Gestão de Produtividade: Defina quais os sites permitidos ou bloqueados, durante o horário profissional e de descanso, com a funcionalidade URL Filtering.

Defesa contra novas ameaças: A tecnologia Trend Micro Smart Protection Network, usa a inteligência artificial para proteger o seu negócio contra vulnerabilidades desconhecidas.

Segurança Multiequipamento: Proteja todos os utilizadores independentemente da utilização de PC Windows, Mac, Android ou iOS, mitigando ameaças potenciais.

Deteção e Resposta: Através da tecnologia Xgen, são aplicadas técnicas de proteção multiserviços incluindo deteção, investigação e resposta a incidentes de segurança.

Trend Micro
Voltar ao topo