Housing

Simplifique e otimize a sua Infraestrutura de IT A solução Vodafone Housing permite-lhe criar uma infraestrutura otimizada para o seu negócio, de uma maneira simples, segura e normalizada. 

Funcionalidades

Alojamento em Datacenter: A utilização do nosso espaço em datacenter permite-lhe a integração do seu atual sistema com serviços na Cloud de forma simples e eficaz com a possibilidade de suporte especializado.

Serviços Profissionais: Aumente a capacidade da sua equipa com os nossos especialistas. Seja em serviços pró-ativos planeados ou reativos, de acordo com as suas necessidades.

Disponibilidade e Redundância: Os Datacenters obedecem aos mais elevados padrões qualidade, assegurando redundância de conectividade, redes e energia que ajudam a garantir a continuidade do seu negócio.

Serviços Geridos: Técnicos especializados em TI asseguram a gestão de um serviço qualificado para que possa concentrar-se na gestão do seu negócio.

Solução Integrada: A nossa solução disponibiliza-lhe várias opções de espaço em Datacenter, conjugadas com a melhor conectividade e serviços geridos.

Conectividade Global: Os nossos Datacenters estão ligados à rede de Fibra de Última Geração da Vodafone, que lhe permitem ter a melhor arqutetura e ligar o seu negócio a qualquer parte do mundo.

Vantagens para o seu negócio

Escalabilidade : A solução de Housing permite-lhe migrar a sua infraestrutura para datacenters de alta disponibilidade e resiliência, disponibilizando espaço sempre que necessite, de acordo com as necessidades inerentes à evolução do seu negócio.

Segurança: Os seus dados alojados em Datacenters com os mais elevados padrões de segurança, em território nacional.

 Eficiência: Disponibilizamos o espaço, a energia, o arrefecimento e a conectividade com o máximo de eficiência, contribuindo  para a redução da pégada ecológica. 

Housing
Voltar ao topo