Gestão de Frotas

Conduza o seu negócio de forma mais eficiente Faça a gestão da sua frota de forma mais eficaz e monitorize em tempo real a localização e atividade dos seus veículos.

Funcionalidades

Monitorização via GPS: Acompanhamento, em tempo real, das viaturas da sua frota através de recolha de dados de GPS (horas, coordenadas, etc.).

Plataforma Intuitiva: Total visibilidade e controlo, a partir de qualquer lugar, sobre a atividade dos veículos e análise no mapa por viatura.

Alarmística: Definição de alarmes para utilização indevida do veículo, excesso de velocidade, entre outros.

Relatórios: Criação de relatórios customizáveis com métricas da atividade da sua frota.

Comunicação Bidirecional: O sistema permite-lhe comunicar diretamente com os condutores dos seus veículos e ajustar as rotas e tarefas para cada um.

Geofencing: Deteção de entrada e saída da área de atuação previamente definida e contabilização do tempo de permanência.

Vantagens para o seu negócio: Garanta uma melhor gestão diária das suas viaturas, respondendo com maior rapidez aos requisitos de clientes e parceiros. 

Otimização de recursos: Planeie melhor os seus recursos e reduza os custos com manutenções, os consumos de combustível e o tempo em deslocações.

Segurança: Proteja veículos, condutores e mercadorias através do acompanhamento via GPS e da recepção de alertas em caso de utilização indevida dos veículos. 

Flexibilidade: Escolha entre as várias opções de planos e aditivos a que melhor se adapta às necessidades dos seus veículos, sejam estes carros, motas ou pesados.

Simplicidade: Plataforma simples e intuitiva para uma gestão centralizada da sua frota.  

Clientes mais satisfeitos: Proporcione o melhor serviço aos seus clientes, permitindo-lhes saber o tempo estimado da chegada dos veículos.

Gestão de Frotas
Voltar ao topo