Soluções de Segurança – Proteger Phishing Awareness

As tecnologias de informação e comunicação assumiram um papel vital na sociedade atual. Esta dependência torna imperativa a garantia de segurança na utilização da tecnologiaproteção da informação e confiança no ciberespaço.
Proteja pró-ativamente a sua empresa contra a crescente tendência de ataques de phishing com o novo Phishing Awareness. Este serviço permite a simulação de um ataque real de phishing para conseguir verificar a reação dos seus colaboradores e tomar decisões com base nos resultados.

Principais Benefícios

Envie emails phishing de forma a parecerem legítimos, para testar o comportamento dos seus colaboradores e evitar ataques à sua empresa. Depois da simulação, fique a saber quantos colaboradores clicaram e quantos disponibilizaram os seus dados. Com a análise destes dados, fica com a perceção real da situação da sua empresa face a este problema e pode planear ações de sensibilização e combate ao phishing.

Que tipo de emails pode simular?
Utilize uma história no ataque de phishing alinhada com a sua indústria e contexto, totalmente personalizada que permite testar a capacidade de resposta dos seus colaboradores. Uma experiência totalmente real, utilizando emails adaptados e websites fictícios. Um email do CEO para se inscreverem no evento da empresa, pode ser um bom exemplo de teste.

Qual a informação que pode recolher?
Saiba quantos colaboradores clicaram quando acederem ao site fraudulento e quantos forneceram dados sensíveis da sua organização.

Como posso proteger-me de futuros ataques?
Eduque os seus colaboradores com ações de sensibilização e avalie se ficaram preparados para futuros ataques.

Vantagens para o seu negócio

Consciencialização dos riscos
Mantenha os seus trabalhadores atentos e em alerta para situações fraudulentas, reduzindo potenciais ataques de phishing.

Avaliação dos seus colaboradores
Compreenda o grau de preparação dos seus colaboradores para potenciais ataques de phishing.

Autenticidade e relevância
Personalize a sua campanha de phishing, selecionando entre um conjunto de emails de phishing predefinidos, assegurando que a campanha é relevante na sua organização.

Plano de Sensibilização
Os relatórios entregues permitem perceber onde deve atuar para aumentar a sensibilização sobre ataques de phishing.

Soluções de Segurança – Proteger Phishing Awareness
Voltar ao topo