Secure Mobile

Proteja os equipamentos móveis da sua empresa.
Proteja os seus smartphones e tablets (Androids e IOS) contra ameaças de segurança, ao nível do sistema operativo de rede.
Dê mais mobilidade aos seus colaboradores e garanta um negócio sem interrupções.

Funcionalidades

Análise de redes Wi-Fi: Previne ligações a redes maliciosas que permitem a terceiros (como hackers) ter controlo total e visibilidade sobre os equipamentos.

Análise das aplicações: Permite verificar, através da sua emulação em ambiente virtual na cloud, aplicações de forma a garantir que não contêm código malicioso.

Proteção contra Phishing: Deteta e bloqueia mensagens com conteúdo malicioso em todas as apps: e-mail, SMS e redes sociais.

Avaliação de vulnerabilidades: Visibilidade sobre as fragilidades das várias versões de sistemas operativos e aplicações dos seus equipamentos.

Privacidade: Análise de indicadores de risco anonimizada de forma a proteger a privacidade dos utilizadores.​

Dashboard de gestão: Solução composta por um agente ao nível do dispositivo e uma consola de gestão que possibilita a administração e aprovisionamento das políticas de segurança da empresa.

Vantagens para o seu negócio

Proteção avançada para equipamentos móveis
Proteja os equipamentos Androids e IOS de ameaças de segurança avançada, dando o alerta em caso de deteção de ameaça.

Integração com soluções de gestão de equipamentos
Defina políticas de controlo e mitigação automática com a integração de soluções complementares de gestão de equipamentos.

Líder de tecnologia
Tenha a melhore taxa de deteção de ciberameaças na indústria por ser baseado na tecnologia do parceiro check point, fornecedor de referência na área da cibersegurança.

Secure Mobile
Voltar ao topo