Crie o seu website e loja online

Com a digitalização a alcançar cada vez mais pontos do nosso dia-a-dia, a presença online das empresas tem vindo a tornar-se cada vez mais essencial para a projeção e dinamização de qualquer negócio.

Neste contexto, e de forma a ajudar as empresas em Portugal a otimizar a sua presença online e a alavancar o seu processo de digitalização, lançamos hoje a nova solução Vodafone B-Online Team, um serviço suplementar à solução já existente B-Online.

O serviço B-online Team conta com uma equipa especializada em Marketing Digital que ajudará as empresas portuguesas na construção e gestão do seu website/loja online, permitindo que os nossos clientes se dediquem exclusivamente à gestão do seu negócio. Complementarmente, esta oferta vem ainda dar a possibilidade da empresa alavancar a sua marca online, com a ajuda das redes sociais e campanhas de performance digital desenhadas à medida das necessidades e objetivos de cada cliente.

As principais características

Customização: Adaptação do serviço a cada cliente, contribuindo assim para um melhor desempenho da organização e da sua satisfação com o nosso serviço.

Especialização: Equipa especializada em marketing digital confere o apoio necessário para a construção da presença online da empresa, bem como a sua gestão e dinamização em ciclo de vida.

Eficiência: Processo de construção e dinamização da presença online de qualquer empresa simplificado.

Transversalidade: Apoio transversal, para manter o negócio sempre ligado, atualizado e personalizado à medida de cada cliente.

Crie o seu website e loja online
Voltar ao topo