Tag and Track

Pode controlar e localizar os ativos da sua empresa, garantindo uma maior proteção sobre os ativos do seu negócio com o Tag and Track. Uma solução de localização de ativos de rápida instalação, com grande autonomia e capacidade de adaptação às exigências do seu negócio.

Principais Benefícios

Visibilidade sobre a localização dos ativos de valor da sua empresa
O Tag and Track é uma solução plug and play para a gestão da localização dos seus ativos, conseguindo de forma simples instalar o dispositivo no ativo que pretende monitorizar (através de íman, adesivo ou aparafusando), e em menos de 15 minutos configurar e está pronto a utilizar.

Controlo dos ativos quando tem que os ceder a clientes ou parceiros temporariamente
Através de um portal web, o Tag and Track permite-lhe controlar facilmente a localização dos ativos que cede a entidades externas, garantindo o seu acompanhamento e facilitando a sua devolução.

Perda ou roubo de um equipamento do seu negócio
Através da localização GPS e funcionalidade de geofencing passa a receber alertas caso o seu equipamento, ferramenta ou mercadoria trespasse uma determinada zona predefinida por si.

Gestão e alocação eficiente dos ativos aos projetos em curso
Com esta solução consegue perceber facilmente quais os ativos disponíveis e onde se encontram para os poder disponibilizar e assim otimizar a utilização dos seus recursos.

Monitorizar ativos expostos a ambientes e condições climatéricas mais exigentes
Com este equipamento do Tag and Track permite-lhe estar exposto a temperaturas mais exigentes, -20 ºC a +60 ºC, ser resistente à água e ter uma autonomia de bateria de cerca de 3 meses.

As Vantagens para o seu negócio

Segurança: Garanta a proteção dos ativos de valor do seu negócio através da sua monitorização via GPS e recepção de alertas em tempo real.

Simplicidade: Instale o equipamento ao ativo que pretende monitorizar e configure o portal de visualização, tudo em menos de 15 mins.

Eficiência: Obtenha mais visibilidade sobre a utilização dos ativos da sua empresa e consiga uma gestão mais eficiente dos seus recursos.

Adaptabilidade: Controle uma grande variedade de ativos com a garantia de um equipamento robusto com várias opções de instalação.

Tag and Track
Voltar ao topo